Viagens

Viagens

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Projeto Fin del Mundo - Ushuaia - Adesivo

Bueno,

Depois de muita pesquisar, perguntar, o roteiro está definido. Alterações somente aquelas decorrentes do momento, por motivos pontuais.
Moto e motoqueiros prontos!
Uma coisa mudou em relação a minha postagem anterior quanto à viagem. Não faremos a viagem sozinhos. Boa parte será com a companhia do Rafa e da Kellen.
Os grandes desafios desta viagem serão, sem dúvida, os Pasos Roballos e Bellavista. Este último somente será feito se TUDO estiver a favor: estrada, tempo, vento, etc. Caso alguma coisa esteja desfavorável, faremos o caminho normal.
Igualmente com relação ao Paso Roballos.
Embora com um pouquinho de experiência no rípio, areia e cinza vulcânica decorrentes da viagens anteriores, o curso feito no final de semana passado em Gramado me deixou mais confiante. Afinal, qualquer minha coisa passada pelos pilotos no curso, acredito que bem assimiladas por mim, serão de muita utilidade na viagem.
Que chegue o dia 26/12.
Abaixo o roteiro e o nosso adesivo.
Nosso adesivo resume bem o que gostamos; nossos objetivos em andar de moto.




É nóis!!!! Eu e Ela de Moto por aí.


2 comentários:

  1. Parabéns, ficou muito bom o Adesivo! Gostei da criatividade e principalmente do lenço na cabeça. Infelizmente não vamos nos encontrar no caminho, pois saio de Sorocaba no dia que estiverem chegando no Ushuaia, até lá acompanho pelo Blog, uma excelente viagem para vocês! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tony, que pena. Pensei que conseguiríamos tomar uma cerveja em algum lugar.
    Abração.

    ResponderExcluir