Viagens

Viagens

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

21º Dia – Puerto San Julian – Comodoro Rivadavia

Tomamos nosso café e pegamos a estrada em torno das 9:30. Neste ponto da Ruta, ofica fresquinho de manhã e à noite mas durante o dia a temperatura eleva, não calorão mas já bem mais quentinho.
A viagem foi tranquila e sem muitas surpresas. Chegamos ainda cedo em Comodoro Rivadavia onde era realmente nosso objetivo para passar a noite. Ainda pegamos bastante vento, perto de Comodoro começa a diminuir.
Na chegada ao nosso hotel, enquanto estávamos na rua tirando a bagagem da moto, vimos que uma turma grande de moto chegava no hotel da frente, óbvio que o Iuri foi conversar com o povo. Era uma turma de Manaus que estava indo para Ushuaia. Já combinamos de mais tarde nos encontrarmos para jantar juntos.
No horário marcado, turma toda reunida fomos caminhando até o restaurante Puerto Cangrejo pois eles haviam recebido essa indicação. A noite foi muito agradável, comida e bebida maravilhosas! E ainda novos amigos manauaras, não podia ser melhor.
Na volta ao hotel, que vale ressaltar é grande, tem uma ala mais antiga mas é muito bom, paradinha estratégica no bar para comer aquela sobremesa! Delícia!
Para informação, Comodoro Rivadavia é uma cidade grande, tem varias opções de hotel de todos os preços. Fomos logo aos que ficavam perto da beira mar por considerar que seria melhor para dar uma caminhada e encontrar restaurantes ou bares na Costaneira.
Hotel: Austral Plaza Hotel

Km rodada: 429

Estes rodaram uma certa quantia de km.

Em algum lugar por aí!


Um docinho, na chegada, porque ninguém é de ferro!


Se for crise, que dure!



Mas que baita cachaçada.
Daqui surgiram grandes amigos!





Um docinho, na saída, porque ninguém é de ferro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário