Viagens

Viagens

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

22° Dia – Comodoro Rivadavia – Playa Union

Saímos de Comodoro Rivadavia pela manhã e eu particularmente bem feliz porque veria meus queridos pinguins de perto. No caminho, visitamos a Reserva de Punta Tombo onde fica a maior colônia de pinguins de Magalhães do mundo! É muito pinguim junto!!!!
Amamos o passeio. Chegando à reserva há um estacionamento e dali somente à pé. A caminhada tem caminhos delimitados e deve-se estar sempre atento pois se um pinguim resolve passar na nossa frente devemos parar e esperar. São uns fofos! Andamos um bom tempo por ali. 
No total, essa “entrada” para Punta Tombo dá uns +- 120 Km (considerando ida e volta), tudo rípio, mas tranquilo.

De volta para a estrada, tocamos direto para posar em Playa Union onde foi mais difícil do que esperávamos encontar um hotel. É temporada de praia, estava lotado! Já saindo da cidade, prontos para ir até a próxima, passamos por um hotelzinho onde vimos uma moto, paramos para ver e era placa de Porto Alegre, não importava de quem fosse, ali iríamos ficar! Foi então que conhecemos o Alex, dono da moto, engatamos um bate papo e fomos jantar juntos na Parrilla ao lado do hotel. Não lembro nome de nada, também nada de mais para indicar, hotel bonzinho, restaurante bonzinho.






Então tá!

Curtindo um solzinho!

Mazaaa.
Mais faceira que mosca em tampa de xarope





Baita papo cabeça!




Cansadaça!


Até música ao vivo rolou!



Esperando o bonito passar! rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário