Viagens

Viagens

sábado, 22 de novembro de 2014

9º Dia - Puyuhapi - Coyhaique

Saímos do hotel as 9:30. Ajeitamos algumas coisas na moto e pegamos a estrada rumo a Coyhaique. Começamos com estrada de chão, visual lindo e ao chegar na entrada para Puerto Cisne começa o asfalto. Dali até Coyhaique são 166km, de asfalto. Não é necessário entrar em Puerto Cisne, fomos até lá porque queriamos garantir a gasolina, andamos uns 30 km a mais.
O caminho de chão tem visuais lindos, ficou beeem frio. Pode-se ver picos nevados belíssimos. Em uma parada para fotos, até flocos de gelo caíaram enquanto estavamos parados.
Abastecidos, voltamos a ruta. Quem vai a Puerto Cisne só faz uma volta, acaba chegando no mesmo ponto em que entrou, portanto, não é um caminho alternativo, se não precisar abastecer, não precisa ir até lá.
Chegamos ainda cedo em Coyhaique, a chegada na cidade é linda, tem um mirante onde se vê Coyhaique do alto, vista belíssima. Procuramos um hotel, nos ajeitamos e saímos para a clássica janta.
Fomos a uma Parrilla, Ricer é o nome. Bem boa, local bem legal. Volta ao hotel para descansar e seguir em frente amanhã.

Hotel: Austral
Valor: 35.000 pesos ou 60 dolares.

Km rodada: 220



Tudo por uma boa foto




Cachorro com abacate! Urgh!








Nenhum comentário:

Postar um comentário