Viagens

Viagens

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

18º Dia - Ushuaia

Segundo dia turistando pela cidade, fomos visitar o Monte Alvear. No inverno o pessoal vai para lá esquiar, no verão, com menos gelo, pode-se caminhar por ele. Fomos de carro até o limite da estrada, dali pega-se um teleférico e vai-se até um ponto ao pé do morro. Se quiser e tiver disposição pode-se ir caminhando o percurso inteiro.
Foi divertido lá em cima! Gelado, mas deu pra brincar bastante. Na volta o barulho que o teleférico fazia era meio assustador, mas tudo tranquilo.
Almoçamos no centro da cidade no Café Bar Tante Sara (Juana Fadul, 9410), que é muito bom, com coisas boas para comer que vão de lanches a pratos quentes. Descansamos um pouco por ali e fomos às compras. Para quem gosta da The North Face, tem uma loja grandona lá, meio cara, mas garimpando sempre se acha alguma coisa.
Estávamos loucos para comer carne vermelha, crucifiquem-nos se quiserem, mas não, não estávamos loucos para comer a famosa Centolla. Então, em busca da boa carne de boi escolhemos o Christopher Grill y Cerveza (Maipu, 828), fica às margens do canal de Beagle. O lugar é muito bonito, todo envidraçado e a escolha foi mais que acertada! Do atendimento à sobremesa, tudo maravilhoso! Noite agradabilíssima para encerrar a estadia no fim do mundo. 



Subindo na vida!






To vendo vocês!.
















Teleférico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário