Viagens

Viagens

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

15º Dia - Mendoza

Hoje tiramos o dia para passear por Mendoza e descansar. Andamos pela rua principal de lá, a San Martin, pelo calçadão ali perto, enfim, pelos arredores do hotel. Achamos Mendoza uma bela cidade. Ela é de clima seco e quente nesta época do ano, sorte é que tem muita sombra, muita mesmo! É uma cidade muito arborizada, árvores dos dois lados da rua que quase se unem no alto formando alamedas muito bonitas. Para o problema da falta de umidade há canais abertos nas calçadas por onde de tempos em tempos corre uma água muito limpa que serve para amenizar a secura do ar.
À tarde aproveitamos para dar uma olhada na correia da moto que precisava de alguns ajustes. O Iuri a levou na Vaselli Motos (fone (0261) 4452113) que nos foi indicada por um morador da cidade, proprietário de moto, o qual nos disse ser uma das melhores oficinas da cidade. O dono é o Cristian Vaselli e foi muito atencioso. Ah, ia esquecendo, Mendoza não tem concessionária Suzuki.
À noite o jantar foi na Estância La Florência, cardápio super diversificado e comida muito boa. Destaque para o atendimento do garçom Faiñor que foi de primeira.

Praça Itália

Hotel Plaza

Praça Independência - a principal de Mendoza

Catedral

Almoço

Almoço

Satisfeitíssimos com o almoço!

Um brinde!

E a sobremesa...claro!

À tarde, passeio no calçadão

As ruas de Mendoza são assim

Os canais onde a água passa para trazer
umidade à cidade

Jantinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário