Viagens

Viagens

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

6º Dia - Bariloche

Hoje é dia de conhecer e aproveitar Bariloche. Já pela manhã fomos caminhar pela cidade. Logo nos encontramos com o Nari e a Claudete que nos fizeram companhia. Resolvemos subir ao Cerro Otto para conhecer a confeitaria giratória. Para nosso azar, depois que já estávamos com os ingressos do teleférico comprados veio um ventão e as cinzas cobriram a paisagem, logo uma película de cinzas cobriu os carros e tudo mais. Bem, lá de cima não pudemos ver muita coisa, mas valeu a ida.
Já aqui embaixo de novo, Nari e Claudete foram descansar e nós dois pegamos a moto e saímos para dar uma volta. Fizemos o Circuito Chico, lindo, encontramos um lugar de onde não dava vontade de sair, de tão lindo!
Depois disso, viemos nos organizar para a janta, fomos jantar com a Claudete e o Nari no hotel deles, onde haviam organizado um jantar para a virada do ano. Estava maravilhoso, tudo, a companhia, o jantar e o vinho.
Feliz 2012 a todos, nossa família e amigos! Que este ano traga a todos muita felicidade, harmonia, saúde e grandes realizações!
  

Bariloche

Olha aí o São Bernardo Bibi!!!!!
 
Centro Cívico de Bariloche

As flores tomam conta da cidade
 
Vamos lá então!

A Rita dormindo...

Nas alturas...

Girando sentados na confeitaria...

Vista de cima do Cerro Otto

Vista limitada, mas linda

As cinzas atrapalharam...uma pena...

Circuito Chico, só pra começar...

Olha a cor da água

Essa vai para o porta retrato!

Não dava vontade de sair de lá!

Lindo de novo!

Hotel Llao Llao...
Sem comentários...

E segue lindo!

Olha a gauchada de Estrela lá atrás!

A pretona descansando...

Jantar da virada. Feliz 2012!!!!!!

2 comentários: