Viagens

Viagens

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

8º Dia - Bariloche

Primeiramente uma observação: atualizamos as fotos dos 3 últimos dias, então quem havia lido e não viu fotos, volte lá que está recheado.
Pois é, na última postagem dissemos que rumaríamos hoje para Pucón, não fomos, resolvemos ficar mais um dia por aqui para descansar. Não pegamos a moto. Dormimos bastante pra repor as energias, depois tratamos de atualizar o blog, estavamos devendo fotos...
Hoje só tínhamos um compromisso: ir na Mamuschka comer chocolates! Uma dica: para quem gosta de doces (isso, no geral, porque lá tem uma cafeteria com doces, além dos chocolates da marca) não pode deixar de ir lá, é um paraíso, e para quem não gosta, vá também, vai começar a gostar. Sensacional!!!!! O Iuri sentou e ficou observando, eu parecia uma criança em um parque de diversões! Muito bom! Mesmo!
Feito isso, andamos pelas ruas, tranquilamente, sem compromisso, tri bom!
Hoje à tarde as cinzas fecharam o tempo, incrível, não conseguíamos enxergar do outro lado do lago, fechou como se tivesse uma neblina baixa que não deixava ver muito além.
Á noite convidamos o Nari e a Claudete para jantar no famoso hotel Llao Llao. Magnífico, o hotel é lindo, lindo, lindo. Estilo casa de caça da montanha, em pedra e madeira. Dá vontade de voltar já no inverno só para ficar lá. A comida ótima, ótima, ótima! Grande encerramento de dia de descanso. Amanhã ainda não sabemos muito bem para onde vamos, talvez mudemos a rota, pode ser que acabemos indo conhecer a Ilha de Chiloé antes de ir até Pucón. Até amanhã, seja onde for!


Vista do café da manhã
Compromisso do dia

Hummmmm

Doces espetaculares!

Lobby do Hotel Llao Llao, o que acharam????

Uma das salas do hotel
 
Corredor...tudo lindo, do tapete aos lustres
 
O jantar




Nenhum comentário:

Postar um comentário