Viagens

Viagens

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

14º dia - Antofagasta

Juro que preferia não ter este dia para relatar, mas enfim, faz parte.
Ontem comentei que estava com uma dorzinha chata no estômago, lembra? Pois é, a dorzinha chata virou uma infecção gastro-intestinal e hoje acordei imprestável.
Passei muito mal à noite, acordei praticamente sem força alguma e lá pelas 11:00 fomos para o hospital. Chegando no Hospital Público, uma sala de espera lotada de gente e nem uma mínima possibilidade de eu ser atendida tão cedo, e eu, nem em pé conseguia ficar.
Fomos para a Clínica Antofagasta, que nos indicaram como uma boa clínica particular dali.
Para não relatar espera, atendimento e etcs... Saímos de lá por volta das 21:00, tomei soro, fiz exames, fui medicada e pelo menos consegui caminhar direito. Amanhã devo retornar de manhã para reconsulta.
Chegando ao hotel, outro problema, o Ibis, hotel em que estavamos hospedados, não tinha disponibilidade para ficarmos lá mais uma noite, tivemos que ir para outro hotel, sorte que a moça do Ibis que nos atendeu foi atenciosa, viu a situação e já reservou pelo telefone outro hotel ali perto. Hotel Alterra, indicamos, bem bom, só não tem ar nem ventilador.
Não preciso dizer que cheguei no hotel (o Carlo me deu carona pois meu estomago doía muito ainda para andar de moto e o Iuri levou o resto das tralhas) e só tomei um banho e caí na cama.
Agora é ver se amanhã acordo em condições de seguir viagem.
Antes que termine esta postagem, OBRIGADA Carlo e Rita pela atenção e ajuda e P.A. e Moyara pelo bilhete carinhoso querendo saber notícias. E fazendo uma postagem pessoal, OBRIGADA ao meu maridão, que ficou comigo o tempo todo e cuidou incansavelmente de mim em todos os minutos.
Clínica Antofagasta.

Depois desse dia para esquecer, uma recompensa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário