Viagens

Viagens

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

13º dia - Antofagasta

Resolvemos ficar em Antofagsta hoje. Para conhecer melhor a cidade, já que gostamos bastante.
Demos uma caminhada pela costaneira e fomos almoçar no shopping. O shopping é ótimo, tem ótimas lojas, é bonito e bem legal para andar.
Íamos pegar a moto para dar uma olhada no extremo norte da cidade, para irmos até o ponto que marca o Trópico de Capricórnio que passa exatamente ali, mas acordei hoje com uma dorzinha chata no estômago, achamos melhor deixar para amanhã de manhã antes de sair de viagem.
Ficamos pelo hotel atualizando o blog depois do nosso passeio e no final da tarde fomos ver o por do sol na beira da praia, que estava lindo, diga-se de passagem. Nos acompanharam a Rita e o Carlo, um casal querido de Porto Alegre que conhecemos aqui. Eles estão de jeep, pensa num jeep mega bem equipado!!! Óbvio que o churrasco já está marcado em Porto Alegre.
Na volta encontramos no sagão do hotel outros 2 queridos!!!! Moyara e P.A., mineiros de Uberlâdia que anadam por aqui de moto também, eles estão indo para San Pedro. Acabamos jantando juntos no restaurante do hotel mesmo, quero dizer, acabamos conversando muuuuito e comendo o que foi possível, já que a cozinha do restaurante já estava fechando. Valeu o papo, as risadas e a promessa de nos encontrarmos logo aqui em Porto Alegre.
Amanhã rumo a Copiapó.

Hotel: Ibis
Valor: $ 42.000,00 pesos

Que meeeeeedo!

Antofagasta



















Nenhum comentário:

Postar um comentário