Viagens

Viagens

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

3º dia - Ytuzaingo - Charata

Nosso dia de estrada nao teve muitas atraçoes. O bom de hoje foi que por conta da chuva que nao parava ontem ganhamos um dia de temperatura agradabilíssima para viajar.
Nossa intençao era posar em Santiago Del Estero, mas ao chegarmos em Charata, que seria o meio do caminho, nos avisaram que até Santiago (340 Km adiante) nao havia nada, cidade nenhuma com hoteis em que pudessemos dormir. Considerando que haviamos saído tarde de Ytuzaingo e se tocassemos direto a Santiago chegariamos tarde demais e cansados sem necessidade, ficamos por aqui e amanha vamos direto à Cafayate.
O hotel foi indicaçao de um argentino que encontramos em um posto no caminho e foi uma otima indicaçao. Fica na beira da estrada, e é muito bom. Tem um restaurante ótimo. Para quem chegar cedo e puder aproveitar tem uma piscina e uma área enorme de gramado e muita sombra.
Charata é uma cidade pequena, mas o hotel é bom, tem restaurantes e pertinho do hotel, praticamente no trevo de entrada da cidade tem um bom posto de gasolina, onde é bom bastecer, para a frente tem pouca coisa. 70 km depois da cidade, em direçao a Santiago, tem uma gomeria, caso alguem precise.
Como disse, a viagem nao teve nada de interessante, o caminho nada de bonito ou diferente.
O dia passaria sem nada diferente para contar se nao fosse por uma voltinha que fomos dar na cidade pra conhecer no comecinho da noite e um prego furasse nosso pneu. Depois de parar em um posto e recebermos uma indicaçao de uma Gomeria, acabamos indo parar na Gomeria do Carlito, que desconfiamos, estava pronto para sair para bailar. Tenta daqui, tenta dali, o Rafa quase que cirurgicamente conseguiu arrancar fora o prego, o Carlito arrumou o pneu e pudemos ir jantar tranquilos. E ele, deve ter finalmente ido para o baile...
Nas fotos poderao conferir a alta tecnologia da Gomeria, coisa de ponta, a começar pelo Carlito que ao invés de olhar o pneu encostava o ouvido pois disse-nos ele que ouvia melhor do que enxergava, assim encontraria o furo mais rápido...
Hotel: Catange
Valor: 400,00  pesos quarto duplo - 330,00 pesos quarto single
Rodados no dia: 520 km
Rodados Total. 1327 km

Rio Paraná

Ituzaingo...

Dormiram ao relento as duas.

Pegou sujeira ou nao?





Carlito em açao

Eu nao acreditei que o pneu ficaria cheio por muito tempo com o "tarugo" introduzido pelo Carlito..

Alta tecnologia na gomeria do Carlito..

Eis o causador do problema...

O ajudante do Carlito.. Lava a mao "Tio"

Equipe nota "11"

Depois do trabalho todo, a recompensa.
Prato "light" Iuri.

Prato "light" Maira

E o prato mega "light" do Rafa..dê-lhe "huevo"
Para um hotel na beira da estrada, muito bom..

Para finalizr a noite, una bien fria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário