Viagens

Viagens

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

17º dia - Fiambala - San Francisco

Acordamos cedinho pois queremos estar em São Luiz amanha de noite e ainda tem muito chão pela frente.
Nossa idéia era posar em Paraná, mas não deu. Explico:
Como disse, acordamos cedo, preparamos tudo, encontramos o resto do povo no café da manha, ficamos conversando, tirando fotos e na hora de sairmos para abastecer e pegar a estrada o telmo nos avisa: o pneu tá baixo!!
Estava, não só baixo como furado....de novo!
Bem, a cidade ainda estava sem luz, portanto o borracheiro até podia arrumar o pneu mas não tinha como encher...
Sorte que o Marcio andava com uma oficina portátil na moto dele, inclusive com bomba para encher os pneus. Demorou, mas arrumamos tudo e conseguimos sair de lá as 10:00.
O caminho daqui para frente não tem muitas atrações nem novidades, embora ainda tenhamos conseguido ver coisas bem bonitas.
A uma certa altura pegamos um calor infernal de 42°C que pareciam 50! O ar era quente, horrível, desconfio que andamos pelos arredores do inferno!
Por conta do horário, como disse, não fomos até Paraná, pois já estava escuro, estavamos cansados e ainda teríamos que andar mais uns 150 Km. Decidimos ficar em San Francisco, e foi uma boa escolha. Ótima cidade para ficar, tem vários hotéis, restaurantes, é bonitinha e movimentada.
Falando em restaurantes, uns 3 km antes da entrada principal da cidade tem um posto grande à direita e ao ladinho do posto uma Parrilla que parece muito legal, lugar bonito.
Fomos ao hotel que nos foi indicado ali nessa parrila. Bem localizado, classico hotel antigo argentino, bonitinho na frente, cafona nos quartos, mas era razoável e ficamos por ali.
Comemos no Lomitos, que fica bem pertinho e é bom. Tem pizza, prato, petiscos... bastante variações.

Hotel:
Valor: $ 300,00 pesos

Valeu Robson, Guilherme, Marcio e Telmo, pelo ótimo papo e risadas, e pela ajuda (Márcio e Telmo) no conserto do pneu
Grande Hosteria 1/2 estrela. Mas valeu muito..




Estava bem gelada essa Quilmes


E para finalizar, duas bochas de dulce de leche



Nenhum comentário:

Postar um comentário